Assessoria técnica para a compilação de documentos e laudos necessários para a obtenção deste certificado

O CADRI (Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental) é um documento emitido pela CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo) que aprova o encaminhamento de resíduos de interesse ambiental a locais de reprocessamento, armazenamento, tratamento ou disposição final.

A Reúsa oferece a assessoria técnica para a compilação de documentos e laudos necessários para a obtenção deste certificado, representando o cliente perante a agência ambiental.

É possível simplificar e agilizar a gestão de resíduos sólidos de sua empresa com ganho de qualidade, total transparência, rastreabilidade e segurança, atendendo às normas ambientais exigidas.

A Reúsa gerencia e valoriza os resíduos sólidos de empresas de todos os segmentos de atuação, a partir da geração, acondicionamento, coleta, transporte e o tratamento adequado para cada tipo de resíduo, até sua destinação final. A Reúsa presta um serviço de qualidade com total segurança para sua empresa, com a garantia de que o resíduo disposto não oferecerá risco ao meio ambiente.

Desde 2007, realiza a gestão de resíduos de forma proativa, com o foco voltado à prevenção dos passivos ambientais.

Quer saber mais?