Transformar os resíduos sólidos orgânicos e inorgânicos da indústria agroalimentícia em fonte de receita para a empresa é o trabalho da Reúsa.

Eficiência na gestão de passivos ambientais. Atuamos para trazer soluções concretas para a valorização dos resíduos desse estratégico segmento empresarial. Os resíduos orgânicos resultantes do processo de transformação de produtos agropecuários em produtos alimentícios podem significar vantagem competitiva para seu negócio, se transformados em fontes de energia ou biofertilizantes.

A Reúsa é sua parceira na geração de recursos excedentes para a atividade produtiva e na alavancagem de novos negócios.

Reunimos as melhores técnicas para valorização dos resíduos sólidos da indústria alimentícia, prestando consultoria e fazendo a gestão adequada na própria planta produtiva ou fora dela, implementando soluções de gerenciamento com o melhor custo benefício.

Novos mercados obrigam a indústria agroalimentícia a investir cada vez mais na melhoria de seus processos e a Reúsa oferece a melhor parceria para a melhoria da qualidade do gerenciamento dos resíduos, agregando valor à sua marca.

Quer saber mais?